Por bernardo.argento

Inglaterra - O Liverpool precisou de um pouco mais 30 minutos para garantir a vitória sobre o Crystal Palace, o penúltimo colocado, em Anfield Road. Quando o relógio marcava 38 da primeira etapa, os Reds já venciam por 3 a 0. O resultado final, acabou sendo um 3 a 1, sem sustos, com o time da casa voltando para liderança do Campeonato Inglês.

O atacante Sturridge comemora o seu gol Reuters

Luis Suárez, voltando para o Anfield, depois de cumprir uma suspensão de 10 jogos, abriu o placar aos 13 minutos. Na jogada, o atacante mostrou muita vontade ao finalizar para o gol caído no chão. Logo em seguida, aos 17, Sturridge ampliou. Aos 38, o autor do segundo gol sofre pênalti, após ser puxado. Gerrad bateu e não desperdiçou, marcando o terceiro. O Crystal Palace tentou reagir, mas o gol veio tarde. O visitante só diminui aos 31 minutos do segundo tempo.

O resultado recolou o Liverpool na primeira colocação da Premier League, pelo menos ate´domingo, quando o Arsenal encara o West Bromwich fora de seus domínios. Os Reds possuem 16 pontos, equanto os Gunners seguem com 15, podendo chegar a 18 em caso de vitória.

Você pode gostar