Por bernardo.argento

Brasília - O Flamengo não conseguiu uma atuação equilibrada no confronto diante do Vasco, que terminou empatado em 1 a 1. Se no primeiro tempo a equipe abriu o placar e comandou a partida, na segunda etapa o time caiu de rendimento e viu o Cruzmaltino chegar ao empate.

Jayme quer uma equipe mais homogênea Márcio Mercante / Agência O Dia

Apesar da igualdade no marcador, o técnico Jayme de Almeida não quis saber de lamentação. Para ele, clássico é um jogo atípico, onde tudo pode acontecer. No entanto, o comandante rubro-negro não deixou de reclamar da fraca atuação na segunda metade da partida.

"Não quero lamentar, pois o clássico acontece isso, joga-se bem e perde, empata. Mas jogamos bem e os três pontos não vieram. E repito: foi uma pena, mas o Vasco batalhou pelo resultado. Só lamento por não termos repetido no segundo tempo o mesmo ímpeto do primeiro. Contra o Inter, vamos tentar jogar os 90 minutos com a mesma intensidade", pediu Jayme

Com o resultado, o Flamengo caiu para a 12ª colocação no Campeonato Brasileiro. Agora, a equipe da Gávea encara o Internacional, na próxima quinta-feira, às 21h, no Maracanã. O time gaúcho continua sem treinador e será comandado por Clemer, ex-goleiro do Fla.

Você pode gostar