Ex-engraxate derruba americano com cruzado e levanta público no UFC Barueri

O brasileiro Alan Patrick não sentiu a pressão, contou com o apoio da torcida e nocauteou Garett Whiteley logo no primeiro round

Por O Dia

São Paulo - Na primeira luta do card preliminar do UFC Barueri, um duelo entre estreantes. O ex-engraxate Alan Patrick não sentiu a pressão e levou a melhor sobre o americano Garett Whiteley logo no primeiro round do evento realizado no Ginásio José Corrêa, em Barueri.

Alan Patrick comemora sua vitória sobre Garet WhiteleyDivulgação

O brasileiro foi para cima do americano desde o início, conseguiu uma queda e mostrava mais iniciativa. Acertou um golpe baixo no rival e a luta foi interrompida. Porém, assim que o combate reiniciou, mandou um cruzado de esquerda e acertou o queixo do americano. Com o rival no chão, Alan ainda lançou várias marretadas de esquerda e obrigou o árbitro a interromper a luta.

Após nocautear seu rival e levantar o público que ainda chegava ao ginásio, Alan subiu na grade do octógono e comemorou bastante a vitória em sua estreia no UFC. O lutador do Amazonas ainda deu cambalhotas e mortais e saiu do octógono aos prantos.

“Não tenho palavras. Um garoto de rua, engraxei, mas é como a palavra do Senhor diz: "Olha o que ele fez comigo". Hoje estou no palco mais famoso do mundo!”.

Cariaso nocauteia Iliarde Santos

Após conseguir uma queda e vencer o primeiro round, Iliarde Santos não manteve a pegada no segundo e foi surpreendido por Chris Cariaso. O americano conectou um upper e um gancho, aplicou cotoveladas e socos no ground na pound e fez o nariz do brasileiro sangrar. Iliarde se manteve em pé como pôde, tomou outra joelhada, ficou grogue e o árbitro interrompeu a luta, dando a vitória para Cariaso.

Confira as lutas do UFC Barueri:

Card Principal
Demian Maia x Jake Shields
Erick Silva x Dong Hyun Kim
Thiago Silva x Matt Hamill
Fábio Maldonado x Joey Beltran
Rousimar Toquinho x Mike Pierce
Raphael Assunção x TJ Dillashaw

Card Preliminar
Ildemar Marajó x Igor Araújo
Yan Cabral x David Mitchell
Chris Cariaso venceu Iliarde Santos por nocaute no segundo round
Alan Nuguette venceu Garett Whiteley por nocaute no primeiro round

Últimas de Esporte