Por bernardo.argento

Inglaterra - O Manchester United conseguiu uma vitória drámtica sobre o Stoke City, por 3 a 2, neste sábado, no Old Trafford, pela 9ª rodada do Campeonato Inglês. Os gols foram marcados por Van Persie, Rooney e Javier Hernandez. Crouch e Arnautovic descontaram para os visitantes. Com o triunfo, os Diabos Vermelhos permaneceram na oitava posição. Já o Stoke City é o 17º colocado.

O United saiu atrás no placar logo aos três minutos da primeira etapa. Pieters fez boa jogada pela esquerda e cruzou para Peter Crouch completar. De Gea conseguiu fazer a defesa no primeiro momento, mas no rebote o grandalhão não perdoou e mandou para o fundo das redes.

Van Persie comemora o empate Reuters

O time da casa só conseguiu reagir nos minutos finais do primeiro tempo. Nani levantou a bola na área, Rooney cabeceou forte, o goleiro acabou dando rebote, e Van Persie completou para o gol. No entanto, a comemoração durou pouco. Um minuto depois, o Stoke voltou a ficar a frente no marcador, com um gol de Arnautovic em uma bela cobrança de falta.

Na segunda etapa, o Manchester só começou a construir a vitória a partir dos 33 minutos. Van Persi cobrou escanteio na cabeça de Ronney, que empatou o jogo. A virada veio um minuto depois. Evra cruzou na medida para Chicharito Hernandez fazer a festa em Old Trafford.

Você pode gostar