Por elisa.souza

Espanha - O lateral esquerdo Marcelo, do Real Madrid, se contundiu no treino desta sexta-feira, realizado no estádio Santiago Bernabéu, na véspera da partida contra a Real Sociedad, pela 13ª rodada do Campeonato Espanhol.

O brasileiro Marcelo durante o treino do Real Madrid, nesta sexta-feira, em que acabou se machucandoEfe

O técnico italiano, Carlo Ancelotti, disse em entrevista coletiva após a atividade que o problema do brasileiro foi no joelho. Ainda hoje, o atleta passará por exames para avaliar a gravidade. Outro que se contundiu foi o volante Sami Khedira.

"No treino tivemos um pequeno problema com Marcelo, no joelho, e Khedira, por causa de uma pancada na perna direita. Precisamos esperar os dois para decidir a equipe que jogará contra a Real Sociedad", disse Ancelotti.

O lateral esquerdo brasileiro é um dos 22 convocados pelo técnico Luiz Felipe Scolari para os amistosos da seleção contra Honduras e Chile, nos dias 16 e 19 de novembro. Para o jogo de amanhã, o Real Madrid já não terá o lateral esquerdo Fabio Coentrão, que está lesionado. Na atividade de hoje, Pepe e Cristiano Ronaldo treinaram normalmente, um dia depois de realizarem atividades em separado, devido a dores musculares.

Você pode gostar