Miami Heat bate o Milwaukee Bucks com LeBron James sendo o destaque

Ala da equipe da Flórida foi o cestinha da partida com 33 pontos

Por O Dia

Estados Unidos - O Miami Heat derrotou na última terça-feira o Milwaukee Bucks, jogando em casa na American Airlines Arena, por 118 a 95, e chegou à liderança da Divisão Sudeste, com apenas meio jogo de vantagem sobre o Atlanta Hawks. O ala LeBron James fez 33 pontos, Michael Beasley marcou 19 e Mario Chalmers colaborou com 15. O Heat jogou sem Udonis Haslem, com uma lesão nas costas, e Ray Allen por doença.

LeBron James teve ótima participação no duelo diante dos BucksDivulgação

A equipe de Miami soma agora cinco vitórias e três derrotas e está na segunda posição da Conferência Leste, atrás apenas do invicto Indiana Pacers. O Heat tem novo compromisso, em casa, na próxima sexta-feira contra o Dallas Mavericks

Esta foi a segunda derrota consecutiva dos Bucks, que têm duas vitórias e quatro derrotas na temporada, e estão na última colocação da Divisão Central (12º na Conferência Leste). Os reservas John Henson e Gary Neal, com 18 pontos cada um, lideraram a equipe de Milwaukee, enquanto o também reserva Giannis Antetokounmpo acrescentou outros 11. A equipe volta à quadra nesta quarta-feira, quando vai até Orlando enfrentar o Magic.


Últimas de Esporte