Chael Sonnen dispara contra discurso religioso de Belfort: 'Monte de hipocrisia'

Americano afirma que gostaria de enfrentar o brasileiro para vingar o amigo Dan Henderson

Por O Dia

Estados Unidos - O polêmico Chael Sonnen continua disparando provocações para lutadores brasileiros. Depois de ter Wanderlei Silva como alvo, o americano não poupou Vitor Belfort, criticando os seus discursos religiosos. O falastrão ainda declarou que não gostou do "Fenômeno" ter nocauteado seu companheiro de treinos, Dan Henderson, e manifestou o desejo de enfrentá-lo no futuro próximo.

"Eu não gosto dele. Não caio neste truque. Não estou trazendo Jesus no octógono e agindo como se ele estivesse ajudando a bater em outro homem e colocá-lo para dormir. Não caio neste monte de hipocrisia. Além de ele ter lutado contra alguns amigos meus e machucado alguns deles. Também tem um fator vingança", afirmou o americano, ao site ''MMA Weekly'.

Chael Sonnen critica Vitor BelfortReprodução Internet

Vitor Belfort venceu Dan Herdenson no primeiro round do UFC disputado em Goiânia, na semana passada. A vitória desta forma foi impactante, já que o americano nunca havia sido noucateado na carreira. Depois do triunfo, Vitor voltou a usar palavras de fé. Agora, o brasileiro espera o vencedor de Cris Weideman e Anderson Silva, para disputar o cinturão.

Já Chael Sonnen foi escalado como um dos técnicos do TUF Brasil 3, ao lado de Wanderlei Silva, mas a data do confronto entre os dois ainda não foi definida.

Últimas de Esporte