Por elisa.souza

Inglaterra - O ex-jogador David Beckham relatou um fato no mínimo bastante curioso sobre seu início de carreira. O meia conta que sofreu uma espécie de trote ao entrar na equipe juvenil do Manchester United e teve que se masturbar na frente dos companheiros de clube. E não para por aí: sua "performance" aconteceu enquanto ele olhava para uma foto do jogador Clayton Blackmore.

David Beckham revelou que teve que se masturbar na frente de companheiros de equipe como 'ritual de iniciação' no juvenil do Manchester UnitedReprodução Internet

A revelação foi feita ao documentário "The Class of '92", que fala sobre a ascenção de seis grandes nomes do futebol inglês: David Beckham, Nicky Butt, Ryan Giggs, Gary Neville, Phil Neville e Paul Scholes. À época do ocorrido, o jogador tinha apenas 16 anos e estava longe de ser um dos maiores nomes do futebol mundial.

"Todos tinham um ritual de iniciação pelo qual deveriam passar para fazer parte do time, o meu foi um dos mais contrangedores", contou ele ao documentário. O filme deve estrear no Brasil no próximo ano.

Você pode gostar