Por pedro.logato

Rio - Após dois anos de disputa em São Paulo, o tradicional "Jogo das Estrelas" promovido por Zico está de volta ao Maracanã. O Maior do Mundo ficou fechado por três anos e reabriu nesta temporada. Em 2010, o evento aconteceu no Engenhão.

Em 2014, a festa será mais importante, pois marca os 60 anos do Galinho e é a sétima edição do evento. A partida vai acontecer no dia 28 de dezembro, às 15 h, e vai envolver como sempre alguns atletas profissionais e ex-jogadores do Brasil.

“Todo ano temos algum tema que marca o Jogo das Estrelas e agora não será diferente. Será a décima edição do evento, a volta do Zico ao Maracanã após a reforma do estádio para sediar a Copa do Mundo e teremos a felicidade de receber alguns dos tricampeões da Copa do Brasil deste ano. Além da presença de grandes craques do passado, como Romário, que já confirmou que participará novamente. Ainda teremos muitas novidades que vão agradar em cheio o torcedor que comparecer e que divulgaremos em breve”, disse Junior Coimbra, filho de Zico e um dos organizadores do evento.

Os bilhetes já estão à venda pelo site www.maracana.com pelo preço de R$ 20 (R$ 10 meia-entrada). A renda será totalmente destinada às instituições de caridade. Cada torcedor poderá comparar até três bilhetes. Para entrar no estádio com ingressos de meia-entrada é necessário comprovar a necessidade do direito.

Além do Baixinho Romário, estão confirmados jogadores do atual elenco campeão da Copa do Brasil pelo Flamengo, como Felipe, Léo Moura, Wallace e Elias. Também participarão da festa Djalminha, Fábio Luciano, Juan, o inglês Ryan Zico, Amoroso, entre outros atletas e ex-atletas.

Você pode gostar