Por bernardo.argento

Estados Unidos - O New York Knicks finalmente quebrou o jejum de vitórias nesta quinta-feira, ao vencer seus rivais nova-iorquinos do Brooklyn Nets por 113 a 83, com boa atuação do ala Carmelo Anthony, que conseguiu um double-double de 19 pontos e dez rebotes.

Os Knicks vinham de uma série de nove derrotas consecutivas e, além de Anthony, outros cinco jogadores pontuaram acima dos dois dígitos. A equipe ocupa agora a penúltima posição da Conferência Leste (apenas quatro vitórias em 17 jogos) e enfrenta na próxima sexta-feira o Orlando Magic, como mandante no Madison Square Garden.

Knicks encerraram sequência de nove derrotas seguidas Efe

O Brooklyn Nets somou sua 14ª derrota na temporada, mas continua à frente dos Kicks na tabela da Conferência Leste. O destaque da equipe foi o pivô Brook Lopez, com 24 pontos e nove rebotes. Os Nets voltam à quadra no sábado, em Milwaukee, contra os Bucks, time com a pior marca da temporada.

Em outra partida desta quinta-feira, O Miami Heat caiu diante dos Bulls em Chicago, por 107 a 87. O ala Carlos Boozer marcou 27 pontos para a equipe de Chicago, enquanto o pivô francês Joakim Noah conseguiu um double-double de 17 pontos e 15 rebotes.

Além de Boozer e Noah, outros quatro jogadores dos Bulls conseguiram pontuar acima dos dois dígitos. O Chicago está na sétima posição da Conferência Leste com oito vitórias e nove derrotas. O próximo compromisso da equipe será no sábado, em casa, contra o Detroit Pistons.

LeBron James não conseguiu evitar a derrota do Heat para o Bulls Divulgação

LeBron James, com 21 pontos, foi o cestinha do time da Flórida, que não contou com Dwayne Wade por conta de uma gripe. O Miami está segunda posição da Conferência Leste e vai até Minneapolis, no sábado, encarar o Minnesota Timberwolves.

Outro resultado da rodada desta quinta-feira:. Memphis Grizzlies 81 x 101 Los Angeles Clippers.

Você pode gostar