Por bernardo.argento
Publicado 07/12/2013 19:26 | Atualizado 07/12/2013 19:26

Itália - Kaká continua tendo boas atuações com a camisa do Milan. No jogo contra o Livorno, o meia de alguns passes decisivos, mas viu seu time empatar em 2 a 2, neste sábado, pela 15ª rodada do Campeonato Italiano. Balotelli marcou aos 38 minutos e evitou que o pior acontecesse.

O resultado não foi para os Rossoneros, que chegaram ao 18 pontos, ocupam a oitava colocação, mas podem ser ultrapassados por outros times. Já o Livorno, com o ponto conquistado conseguiu sair da zona de rebaixamento.

Balotelli comemora o gol ao lado de El ShaarawyEfe

Kaká deu o passe para o primeiro gol, depois de limpar a marcação e deixar Balotelli livre para mandar para o fundo das redes. O Milan, porém, não conseguiu segurar o placar e deixou que Siligardi empatasse a partida ainda no primeiro tempo.

Na volta para a segunda etapa, o Livorno voltou melhor e conseguiu a virada com o brasileiro Paulinho. Atrás no placar, Kaká voltou a ser figura importante, dando lançamentos precisos, que foram desperdiçados por seus companheiros. O Milan só conseguiu chegar a igualdade perto do fim, quando Balotteli bateu bem uma falta e fez o gol de emapte, dando números finais ao duelo.

Você pode gostar