Por ulisses.valentim

Sérvia - Um fato histórico que pode ser um divisor de águas nesse esporte no Brasil! Assim que pode ser definida a classificação da seleção brasileira feminina de Handebol para a final do mundial da Modalidade nesta sexta-feira em Belgrado, na Sérvia. Mostrando ter um time bem armado e que pode enfrentar qualquer seleção de igual para igual atualmente, as meninas do brasil passearam na quadra e não tiveram dificuldades para vencer a Dinamarca por 27 a 21, em partida que não perderam o controle do placar por um momento.

Jogadoras comemoram mais um gol marcadoEfe

Com o resultado, o Brasil se credencia para disputar a final do Mundial pela primeira vez em sua história. As adversárias serão Sérvias, donas da casa, e que já foram derrotadas pelas brasileiras na primeira fase da competição por 25 a 23. A partida decisiva será as às 14h30, no horário de Brasília.

Brasil não teve dificuldades para vencer a DinamarcaEfe

Na caminhada histórica, o Brasil, invicto, derrubou na fase de grupos Argélia, Japão, Sérvia e a própria Dinamarca. Depois, no mata-mata, a Holanda nas oitavas; a Hungria, nas quartas; e agora novamente a Dinamarca, nas semifinais.

Você pode gostar