Por pedro.logato

Estados Unidos - Após um pouco tempo de insistência, parece que Vitor Belfort vai mesmo ganhar uma chance de disputar o cinturão dos pesos médios. Após afirmar que o carioca vai enfrentar o vencedor de Anderson Silva e Chris Weidman, o presidente do UFC deu outro indício de que o "Fenômeno" está com moral.

Belfort vive boa fase no UFCDivulgação

Em entrevista ao programa norte-americano "Metro South Morning Show", White afirmou que é há um clamor entre os amantes de MMA para que o ex-campeão do UFC volte a ter uma chance de disputar o cinturão.

"Na luta de sábado, se Chris Weidman vencer ou Anderson Silva vencer, a próxima grande luta que todos querem ver é Vitor Belfort (contra o vencedor de Anderson vs Weidman). Isso é o que todo mundo quer ver", afirmou o dirigente.

Em 2013, Belfort teve uma grande temporada. Com belas apresentações, o brasileiro derrotou Michael Bisping, Luke Rockhold e Dan Henderson, sendo o último nocauteado pela primeira vez na carreira. Em 2012, o brasileiro teve chance de se tornar campeão dos meio-pesados, mas acabou derrotado por Jon Jones.

Você pode gostar