Técnico do Los Angeles Lakers pede desculpas por ofender torcedores

Mike D'Antoni se estressou após derrota de sua equipe

Por O Dia

EUA - O treinador do Los Angeles Lakers, Mike D'Antoni, reconheceu que o comentário "depreciativo" que fez contra os torcedores de sua própria equipe após perder uma partida para o Phoenix Suns foi um erro produto da frustração da derrota.

Técnico do Lakers pediu desculpa aos torcedoresEfe

D'Antoni disse que após ter descansado uma noite e refletido sobre o que sucedeu em Phoenix seu único desejo era o de retratar-se do comentário dirigido aos fãs do Lakers ao sugeri-los que, se não encontravam na equipe a suficiente motivação para esta temporada, fossem apoiar outro time.

"Na noite passada atuei como um idiota", declarou D'Antoni ao final do treino desta terça-feira para a partida do Dia do Natal que disputarão no Staples Center perante o Miami Heat.

"Não era eu mesmo, estava sem controle. Não jogamos bem e disse algumas coisas a mais. Foi uma estupidez e reconheço que cometi um erro", acrescentou.

O Lakers, infestado de lesionados, inclusive titulares como o ala-armador Kobe Bryant e o armador canadense Steve Nash, perdeu seis dos últimos nove jogos disputados. "O que penso do sucedido perante os Suns é que temos uma equipe que necessita receber todo o apoio, que trabalha duro e que é o momento de lutar ao máximo para superar a atual situação", explicou D'Antoni.

Últimas de Esporte