Por bernardo.argento

Estados Unidos - A derrota que o San Antonio Spurs sofreu no Natal em seu campo perante o Houston Rockets não afetou em nada seu jogo individual e de equipe em sua visita ao Dallas Mavericks, no segundo duelo texano da equipe em menos de 24 horas.

Os veteranos, o armador francês Tony Parker, o ala-pivô Tim Duncan, e o ala-armador Danny Green, foram os que se encarregaram de chegar ao American Airlines Center, de Dallas, com a melhor inspiração e anotaram pelo menos 20 pontos cada um no jogo que o Spurs ganhou por 116 a 107.

Spurs se recuperaram da derrota para o Houston Rockets no Natal USA Today

Parker foi o líder do ataque do Spurs ao conseguir 23 pontos, enquanto Duncan alcançou um duplo-duplo de 21 tantos, 13 rebotes, três assistências e dois tocos. Green surgiu com arremessos certeiros e não falhou nenhum dos sete tiros que fez, inclusive cinco da linha de três, além de três lances livres, o que lhe permitiu anotar 22 pontos.

Já o pivô brasileiro Tiago Splitter voltou a realizar um bom trabalho de equipe ao conseguir 12 pontos, seis rebotes, uma assistência e um toco. Do outro lado da quadra, o ala-pivô alemão Dirk Nowitzki fez 25 pontos e pegou cinco rebotes, que no final não foram suficientes e o Mavericks chegou à quinta derrota nos últimos dez jogos disputados.

Você pode gostar