Com gols de Willian e Oscar, Chelsea ganha e continua na cola dos líderes

Oscar e Willian ajudam na vitória sobre o Southampton

Por O Dia

Inglaterra - O Chelsea contou com a qualidade de Oscar e Willian para iniciar 2014 com vitória. Nesta quarta-feira, o clube deslanchou no segundo tempo e venceu o Southampton, fora de casa, por 3 a 0. O resultado mantém o time na cola dos líderes do Campeonato Inglês. Agora, o Chelsea tem 43 pontos, um a menos que o Manchester City e dois a menos do que o Arsenal.

Willian ajudou o Chelsea a vencerReuters

O primeiro tempo foi franco, com chances de gols para os dois lados. O Chelsea até começou melhor, mas viu o Southampton equilibrar as ações. Porém, a pontaria das duas equipes não estava calibrada na etapa inicial. Sendo assim, o zero a zero persistiu no placar.

O Chelsea apostou nos brasileiros Oscar e Willian no segundo tempo. Eles começaram no banco e entraram no jogo logo no começo da etapa final. Mourinho acertou em cheio. Oscar fez cruzamento para área e sobrou para Fernando Torres abrir o placar.

A parceira brasileira funcionou pouco tempo depois. Oscar tocou para Willian. O meia-atacante levou para o meio e bateu no canto: 2 a 0. Mais tarde, Oscar definiu o placar. Ele recebeu na entrada da área e chutou. A bola ainda desviou na zaga antes de entrar: 3 a 0.

Últimas de Esporte