Dana White diz que Anderson Silva deve voltar a lutar: 'Ele me disse que quer'

Presidente do UFC mostra otimismo com retorno do lutador após recuperação

Por O Dia

EUA - Anderson Silva parece já saber qual será o futuro no MMA. O brasileiro, que se recupera de uma fratura na perna esquerda que encerrou a luta contra o norte-americano Chris Weidman no final de dezembro, quer lutar de novo no UFC.

Segundo o jornal Los Angeles Times, Spider teria comentado a sua vontade com o presidente do evento Dana White. "Ah, sim, ele me disse que ainda quer lutar", afirmou o mandatário ao periódico. Dana ainda disse que vai se encontrar com Anderson Silva na semana que vem em Los Angeles para conversar sobre o futuro do lutador.

Anderson Silva deseja voltar a lutar após recuperaçãoDivulgação

O chefão do UFC conversou com o jornal norte-americano logo depois do anúncio de que Dominick Cruz havia se machucado e que o título dos galos ficaria com o também brasileiro Renan Barão.

Enquanto isso, Anderson silva segue a sua recuperação e aparece confiante nas redes sociais. Na segunda-feira, ele postou em sua conta no Instagram uma foto na qual fazia fisioterapia e, na legenda, comentou: "Vou ficar bom, eu prometo a vocês que vou".

O empresário de Spider também apareceu nas redes sociais com uma imagem do lutador sorrindo e em pé, com o auxílio de muletas. "Vivo e chutando", escreveu Jorge Guimarães na legenda. Ele também já havia comentado que Anderson iria voltar ao octógono.

Últimas de Esporte