Por rafael.arantes

EUA - O Washington Wizards, do ala-pivô brasileiro Nenê, conseguiu nesta quarta-feira sua segunda vitória seguida fora de casa, desta vez contra os Pelicans em Nova Orleans, por 102 a 96. Nenê começou no banco e atuou por 27 minutos. O brasileiro anotou 11 pontos, quatro rebotes, todos eles defensivos, e três assistências.

Nenê começou no banco mas atuou bemEfe

O ala Trevor Ariza, com um double-double de 21 pontos e dez rebotes, o armador John Wall, com 20 pontos, e o também armador Bradley Beal, com 17, lideraram uma lista de seis jogadores da equipe de Washington com números de dois dígitos. Os Wizards estão na quinta colocação da Conferência Leste com 16 vitórias e 17 derrotas.

Seu próximo desafio será na sexta-feira, mais uma vez longe de seus domínios, contra o líder Indiana Pacers, equipe com a melhor marca da temporada. Os Pelicans somaram sua terceira derrota seguida e ocupam a 11ª posição da Conferência Oeste, com apenas 15 vitórias em 34 partidas. O ala-armador Eric Gordon foi o cestinha da equipe com 23 pontos, enquanto o ala Anthony Davis marcou 21. A franquia de Nova Orleans tem novo jogo na sexta-feira, contra o Dallas Mavericks em casa.

Você pode gostar