Cristiano Ronaldo sobre Bola de Ouro: 'É uma recompensa, quero compartilhar'

Português superou Messi e foi eleito o melhor do mundo

Por rafael.arantes

Suíça - Cristiano Ronaldo, vencedor da Bola de Ouro 2013, se mostrou radiante após a cerimônia na qual ganhou seu segundo prêmio, e ressaltou que "é uma recompensa individual" que compartilha com seus companheiros do Real Madrid e da seleção portuguesa.

"Senti uma grande emoção porque estava minha mãe e meu filho, por isso chorei. Estou orgulhoso e feliz", disse o craque ao canal de televisão do jornal francês "L'Equipe".

Cristiano Ronaldo não consegue conter a emoção ao receber a Bola de OuroReuters

"Esta é uma recompensa individual, mas eu quero compartilhá-la com meus companheiros do Real Madrid e da seleção de Portugal. Se me deram é porque mereço, mas também mereciam Messi e Ribéry que são grandes jogadores que fizeram uma grande temporada", acrescentou.

O atacante português não soube escolher qual de suas duas Bolas de Ouro foi mais especial, embora dessa vez Cristiano tenha se mostrado muito mais emocionado.

"Cada Bola de Ouro é especial, não há uma mais importante que a outra. A primeira que ganhei foi algo enorme e esta foi mais emocionante porque estava mim mãe e meu filho", declarou.

Últimas de Esporte