Marcia Disitzer: ‘Fernanda brilhou ao usar um longo feito para ela’

Editora de moda do O DIA comenta sucesso da apresentadora

Por O Dia

Fernanda Lima mostrou elegância durante evento FifaAFP

Rio - Fernanda Lima evitou se envolver em nova polêmica, nesta segunda, em Zurique, na Suíça, ao apresentar a entrega da Bola de Ouro da Fifa. Se durante o sorteio da Copa, na Costa do Sauípe, na Bahia, ela roubou a cena ao subir ao palco com um vestido superdecotado, desta vez, Fernanda preferiu um modelo mais comportado, que deixou apenas os ombros à mostra.

Mesmo assim, a loura brilhou ao usar um longo de renda verde, assinado pelo paulista Samuel Cirnansck. Feito especialmente para ela, o vestido — bordado com cristais Swarovski, vidrilhos e strass — foi confeccionado a mão e custa cerca de R$ 16 mil. Fernanda fugiu da polêmica, mas não se viu livre de críticas: muitos comentaram nas redes sociais que o decote lembrava um muro coberto de hera.

Outro destaque da premiação foi o jogador argentino Lionel Messi, que costuma usar looks nada básicos em premiações. Depois do paletó de poá, eleito por ele no ano passado na Bola de Ouro, Messi resolveu ir de terno vermelho da grife Dolce & Gabbana. Gostando ou não, o craque sabe chamar a atenção. Não levou a Bola de Ouro, mas atraiu os holofotes. Na moda é assim: falem mal, mas falem de mim.

Últimas de Esporte