Milan demite Allegri; imprensa italiana aponta Seedorf como favorito

Holandês pode assumir o comando técnico do clube

Por O Dia

Itália - A passagem de Massimiliano Allegri foi abreviada. O técnico, que deixaria o Milan ao fim da temporada, foi demitido nesta segunda-feira. Ele não resistiu ao vexame de perder de virada para o Sassuolo, pelo Campeonato Italiano. Mauro Tassotti assume o clube interinamente. De acordo com a imprensa da Itália, Seedorf é o favorito para ser o novo treinador do clube.

Está fora! Allegri foi demitido do MilanDivulgação

A imprensa italiana noticia há meses que Seedorf pode assumir o Milan. Ele sempre foi apontado como substituto de Allegri. A mudança seria feita na próxima temporada. Porém, agora, pode ser antecipada. Representante do craque holandês, Deborah Martin não negou a possibilidade e revelou que o meia, por cláusula no contrato, pode deixar o Botafogo sem custos antes do fim do vínculo com o Alvinegro, que vai até a metade do ano.

"Não há muito a dizer sobre tudo o que tem se falado sobre Seedorf, mas algumas coisas relatadas estão incorretas. O Clarence tem contrato com o Botafogo. Mas há uma cláusula que lhe permite deixar o clube a qualquer momento, sem penalidade, a menos que ele se transfira para jogar por outro clube. Eu também gostaria de salientar que ele tem todas as credenciais para treinar, já que fez todos os passos necessários na Holanda e no Brasil", declarou.

Últimas de Esporte