Thiago Silva e Daniel Alves são eleitos para 'time ideal' da Fifa de 2013

Brasileiros se destacam e ficam com premiações

Por O Dia

Suíça - O zagueiro Thiago Silva e o lateral Daniel Alves foram escolhidos para o "time ideal" da Fifa e do sindicato mundial de jogadores, que foi anunciado nesta segunda-feira na cerimônia de entrega do prêmio Bola de Ouro, em Zurique, na Suíça. Com os dois defensores, o Brasil só ficou atrás da Espanha em número de representantes por país - foram eleitos os espanhóis Sergio Ramos, Andrés Iniesta e Xavi Hernández.

Brasileiros marcam presença na seleção da FifaReuters

A Alemanha também teve dois (Manuel Neuer e Philip Lahm). O português Cristiano Ronaldo, o argentino Lionel Messi e o francês Franck Ribéry, que concorrem ao prêmio de melhor jogador do mundo, também estão no time, assim como o sueco Zlatan Ibrahimovic. Confira o 'time ideal' da Fifa de 2013:

Melhor Goleiro: Manuel Neuer (ALE/Bayern de Munique)
Melhores defensores: Daniel Alves (BRA/Barcelona), Sergio Ramos (ESP/Real Madrid), Thiago Silva (BRA/Paris Saint Germain) e Philip Lahm (ALE/Bayern de Munique).
Melhores meias: Andrés Iniesta (ESP/Barcelona), Xavi (ESP/Barcelona) e Franck Ribéry (FRA/Bayern de Munique).
Melhores atacantes: Lionel Messi (ARG/Barcelona), Zlatan Ibrahimovic (SUE/Paris Saint Germain) e Cristiano Ronaldo (POR/Real Madrid).

Últimas de Esporte