Por pedro.logato
Rio - Tendo Romário como inspiração, Wanderlei Silva revelou na última semana que vai lançar sua candidatura a deputado federal pelo PSDB-PR e já projeta atuar no campo de integração social, com projetos para a formação de jovens pelo esporte. Mas antes de trocar Las Vegas por Brasília, ele participará da gravação da terceira edição do reality show TUF Brasil, em São Paulo, e não quer desviar seu foco do falastrão Chael Sonnen — rival no programa que vai ao ar em março, na TV Globo.
Wanderlei Silva pensa em ser políticoDivulgação

“Estou numa fase da vida que faço uma luta de cada vez. Primeiro vou nocautear Sonnen e ainda almejo o título (dos médios do UFC). Quando estiver em Brasília, eu vejo o que fazer, preciso me eleger antes. Quem escolhe é o povo, o voto é que iguala o rico ao pobre. As pessoas têm de valorizar mais o voto, porque se continuar votando nos mesmos, não tem mudança. Coloco meu nome, ideias e princípios à disposição dos cidadãos. Quero entrar para fazer diferente e bem feito”, decretou o ‘Cachorro Louco’ à coluna, deixando claro quem será beneficiado com seu trabalho: “Quero fazer projetos sociais e ajudar aqueles que não têm dinheiro nem para comprar um chinelo.”

TIBAU MIRA KOSCHECK
Publicidade
Recordista brasileiro de aparições no UFC (21), Gleison Tibau renovou seu contrato com a organização por mais quatro lutas. As metas são passar o recordista Josh Koscheck (23), ainda em atividade, e entrar no Top 10 dos leves.
PEDRINHO NO TITAN
Publicidade
Após sair pela porta dos fundos do UFC, o peso-mosca Pedro Nobre está de casa nova — no card do Titan FC, em Kansas (EUA), dia 28 de fevereiro: “Vocês vão me ver novamente buscando mais uma vitória para o Brasil.”
PINK FIGHT EM CAMPOS
Publicidade
O MMA feminino está em alta. Prova disso é o Pink Fight, hoje, às 21h, em Campos. O destaque será o duelo entre Aline Serio (foto) e Elaine Caverna (até 57kg). Ao todo, cinco duelos compõem o show.