Eto'o brilha e Chelsea detona o Manchester United por 3 a 1

Camaronês fez os três gols da vitória dos Blues

Por O Dia

Inglaterra - O dia foi azul. O Chelsea não encontrou dificuldades para despachar o Manchester United em mais um duelo dos gigantes da Inglaterra. Embalado, o atacante Samuel Eto'o fez a diferença e marcou os três gols da vitória dos Blues no Campeonato Inglês. O hat trick fez o camaronês levar a torcida à loucura.

Eto'o fez os três gols da vitória do ChelseaEfe

Jogando em casa, o Chelsea mostrou ao Manchester a força de seu verdadeiro caldeirão. Logo aos 17 minutos, Eto'o não desperdiçou a chance e abriu o placar para os mandantes. Aos 45, o jogador voltou a balançar a rede para ampliar a vantagem. No início da segunda etapa a situação não mudou e Eto'o voltou a marcar. Os três gols do camaronês deram ao Chelsea a tranquilidade necessária para apenas administrar a partida.

Pelo lado do Manchester as dificuldades tomavam conta do jogo e apenas aos 33 minutos os visitantes deram o ar da graça. Após assistência de Phil Jones, Javier Hernandéz diminuiu para o United. No entanto, nem o gol na reta final embalou os visitantes, que ainda viram Nemanja Vidic ser expulso no último minuto.

Últimas de Esporte