Seedorf estreia como técnico do Milan com vitória

Balotelli marca no fim e decide contra o Verona

Por O Dia

Itália - A trajetória de Seedorf como técnico do Milan começou com vitória. O holandês viu o polêmico Balotelli ser o herói do time. No fim do jogo, aos 38 minutos, ele cobrou pênalti e fez o gol do triunfo sobre o Verona, neste domingo: 1 a 0, no San Siro. Seedorf foi aclamado pela torcida. Ele defendeu o clube por dez anos e agora volta como técnico com a missão levar o Rubro-Negro novamente ao caminho dos títulos.

Seedorf foi o centro das atenções e venceu na estreia pelo MilanEfe

O Milan foi superior no primeiro tempo, mas não conseguia criar chances de gol para abrir o placar. A etapa inicial terminou empatada sem gols. O Verona equilibrou as ações no segundo tempo e até chegou a incomodar.

O Rubro-Negro respondeu com Robinho. O chute do brasileiro, que desviou na defesa, explodiu na trave. O Milan encontrava dificuldades. O zero a zero se encaminhava até que Kaká foi derrubado na área. Pênalti. Balotelli cobrou e salvou a estreia de Seedorf.

O Milan continua em baixa no Italiano. O clube agora tem 25 pontos e permanece na 11ª colocação. Na próxima rodada, o Rubro-Negro encara o Cagliari fora de casa.

Últimas de Esporte