Sem Neymar, Messi fica apagado e Barcelona empata com o Levante

Fora de casa, Barça sofre e fica no 1 a 1

Por O Dia

Rio - O Barcelona teve um desafio complicado neste domingo. O time de Messi encarou o Levante fora de casa e acabou deixando o campo com um empate. Sem contar com Neymar, que se lesionou durante a semana, o Barça não conseguiu impor um grande ritmo de jogo e teve dificuldades na partida. Messi não conseguiu brilhar e Piqué foi o responsável por garantir o empate em 1 a 1.

Messi teve atuação discreta e Barcelona empatou com o LevanteEfe

O jogo começou agitado e foi logo no início que a partida teve seus melhores momentos. Aos dez minutos os donos da casa pressionaram e abriram o placar com Vyntra, que subiu mais alto que a zaga do Barça para cabecear a bola para o fundo das redes. No calor da partida, O Barcelona buscou a resposta rapidamente e garantiu o empate os 18 minutos. Também de cabeça, Piqué deu o troco e empatou o placar.

O restante da partida foi morno. As equipes não conseguiram mostrar um bom futebol e não chegavam com perigo ao ataque. Bem marcado, Messi ficou apagado e não fez a diferença na partida deste domingo.

No fim da partida, o atacante Tello fez de tudo para levar o Barça à vitória, mas também não foi suficiente. Após entrar no lugar de Pedro, o jogador teve uma boa atuação, mas não conseguiu garantir a vitória para os visitantes.

Últimas de Esporte