Por bernardo.argento

São Paulo - O goleiro Roberto, da Ponte Preta, deu mostras de que o Bom Senso F.C não vai deixar passar em branco a invasão de torcedores do Corinthians no CT do clube. Em entrevista coletiva, o arqueiro afirmou que o grupo de atletas pretende paralisar o Campeonato Paulista já nos próximos jogos.

"Estamos organizando para quarta ou domingo fazer alguma coisa" disse, acrescentando que necessita da maior adesão possível para nenhum clube sofrer uma punição severa: "Precisamos unir o maior número possível de gente, para fazer uma questão também que não vá deixar ninguém desamparado. Ou pune todo mundo, porque falam até da exclusão das equipes. Então que exclua os vinte times", desafiou.

Goleiro promete parar o Campeonato Paulista Divulgação

O Camisa 1 do Macaca ainda destacou as alterações que precisam ser feitas no futebol brasileiro. Para ele, o diálogo é importante. No entanto, promete tomar atitudes caso os problemas não sejam resolvidos na base da conversa.

"Uma coisa tem de estar clara: em algum momento, vamos ter de mudar e, para mudar, tem de ter confronto. Pacífico, mas confronto. Vamos ter de bater de frente com muitas pessoas, e o momento chegou", disse o goleiro. "Se o negócio não for na base do diálogo, vai ter de ser na atitude", afirmou.

Você pode gostar