Por bernardo.argento

Espanha - O Barcelona saiu na frente na semifinal da Copa do Rei ao vencer o Real Sociedad por 2 a 0. A partida realizada no Camp Nou, nesta quarta-feira, foi cercada de polêmica. O time visitante saiu de campo nada satisfeito com a arbitragem de José Luis Gonzáles, que errou em momentos importantes do duelo.

No confronto da volta, mesmo se perder por um gol de diferença, a equipe catalã irá se classificar para o final da competição. Se o placar se repetir, a vaga será decidida nos pênaltis.

Jogadores comemoram o gol do Barcelona Efe

O Barcelona poderia ter saído atrás no marcador, caso o árbitro do duelo tivesse marcado pênalti de Mascherano em Vela. Assustado depois do lance, o time da casa reagiu. Busquets fez 1 a 0. Na sequência, o zagueiro Iñigo Martinez foi reclamar com o juiz e recebeu o segundo amarelo, sendo expulso do jogo.

No segundo tempo, um gol bizarro confirmou a vitória catalã. Sanchez recebeu cara a cara com o goleiro e desperdiçou a oportunidade chutando na trave. No rebote, Elustondo tentou cortar e acabou chutando em cima do Goleiro Zubigaray, que viu a bola morrer nos fundo das redes.

Você pode gostar