Por pedro.logato

Minas Gerais - Com menos prestígio do que esperava, Túlio Maravilha marcou neste sábado, o seu milésimo gol como jogador de futebol. O jogador, de 44 anos, que atualmente defende o Araxá, fez de pênalti o tento histórico, assim como Pelé e Romário. Sua equipe perdia por 1 a 0 para o Maimoré, em duelo pela segunda divisão do Mineiro, quando os 30 minutos, ocorreu um pênalti para os donos da casa. Túlio foi para cobrança e empatou o jogo.

Túlio marcou o seu milésimo golReprodução Internet

Após marcar o milésimo, o jogador tirou a camisa "999", que vestia, e colocou um novo uniforme com o número "1000". Após o gol, a partida foi paralizada e a torcida invadiu o campo para tirar fotos com Túlio. Além dos torcedores, a família e os cartolas da equipe fizeram questão de entrar em campo para comemorar com o atleta.

"Estou muito feliz com essa galera que veio até aqui em Araxá me prestigiar, dar toda essa energia positiva. Só tenho a agradecer e retribuir com mais alegrias e mais gols. E estou feliz por colocar Araxá na História. A cidade que viu o gol mil do Túlio", afirmou.

Ídolo do Botafogo, Túlio Maravilha assinou contrato com o Botafogo na temporada passada para marcar o milésimo gol com a camisa do clube. O jogador participou de jogos com a equipe sub-23 do Glorioso e fez alguns gols. Quando chegou a marca de "999", o clube e o atleta entraram em discordância sobre em qual data Túlio marcaria o milésimo. Sem um acordo, o ídolo deixou o Alvinegro e acertou com o Araxá, no começo de 2014, e marcou na equipe mineira o gol histórico.

Você pode gostar