Dana White: 'Overeem não quer saber do Cigano'

Lutador holandês teria recusado luta com brasileiro

Por O Dia

EUA - Apenas um 'Não'. Foi desta forma que o lutador holandês, Alistar Overeem, recusou dois convites para enfrentar o brasileiro Junior Cigano dos Santos. Quem confirma a informação é o presidente do UFC, Dana White.

Overeem alega estar com uma lesão na costelaReprodução Internet

“Ele não quer nem saber do Junior dos Santos. Ele está, literalmente, se escondendo do Cigano… Mas ele não teve problemas em chamar o Brock Lesnar, que não luta há dois anos e que está no WWE”, disse o presidente em entrevista ao programa UFC Tonight.

A luta, em um primeiro momento, seria realizada no Brasil. Depois da primeira negativa, o presidente do UFC teria melhorado a proposta para uma luta de três rounds em Las Vegas, mas de nada adiantou.

Overeem derrotou Frank Mir no UFC 169, no dia primeiro deste mês. A alegação do lutador para recusar o combate com Cigano é que ele teria sofrido uma lesão na costela, constatada depois do combate.

O último combate de Junior Cigano foi a derrota para Cain Velasquez pelo título dos pesos pesados. Cigano já fez três lutas contra o americano, tendo vencido a primeira e perdido as duas seguintes.

Últimas de Esporte