Jovem da Lazio que virou piada na web por aparência envelhecida se defende

Jogador afirmou que declarações sobre sua idade são falsas

Por O Dia

Itália - Joseph Minala continua dando o que falar. Desta vez, o jogador das categorias de base da Lazio teve que vir a público desmentir uma suposta entrevista ao site senego.net. O portal diz que ele teria confessado ter 42 anos e não 17.

"Eu tomei conhecimento dessas declarações que foram publicadas no senego.net, onde eu teria confessado minha idade real diferente da que está em meus documentos. Estas declarações são falsas", disse o meia camaronês.

Nesta semana, a Lazio já havia publicado um comunicado repudiando as alegações à respeito da idade de Minala e defendendo o seu jogador. O clube diz que não há irregularidade nenhuma e que a Federação Italiana tem toda documentação do jovem.

Minala, através das redes socais, classificou as acusações como 'inveja' das pessoas.

Joseph Minala diz ter 17 anosReprodução Internet

Entenda o caso

Durante esta semana, as fotos do jogador da Lazio causaram alvoroço na internet. Os internautas ficaram intrigados com a fisionomia do meia camaronês que não parece ter 17 anos. Logo em seguida, diversas piadas surgiram na web brincando com a possibilidade do jogador estar mentindo sobre sua verdadeira idade.

Ficha Técnica

Data de Nascimento: 24/08/1996

Local: Yoaundé, Camarões

Posição: Meia

Clube atual: Lazio-ITA

Clube anterior: Vigor Perconti-ITA.

Últimas de Esporte