Bellucci vence de virada no Rio Open; Nadal estreia nesta terça-feira

Brasileiro agora é o único representante do país na chave dos simples

Por O Dia

Rio - Thomaz Bellucci venceu, nesta segunda-feira, o seu jogo de estreia no Rio Open. O brasileiro passou com dificuldade pelo colombiano Santiago Giraldo, por 2 sets a 1, parciais de 3/6, 6/4 e 6/3. O paulista agora aguarda o duelo entre os argentinos Juan Mónaco e Horacio Zeballos, para descobrir o seu adversário na oitavas de final da competição.

Brasileiro estreou com vitória no Rio OpenDivulgação

Bellucci alternou bons e maus momentos. A torcida na quadra central do Jockey Club da Gávea, não sabia se vaiava ou aplaudia o brasileiro, pelas constantes falhas e jogadas bem executadas. A vitória elevou o tenista a ser mais uma vez o número um do Brasil.

Nadal entra em quadra hoje

O tenista espanhol fará sua primeira aparição no Rio Open na noite desta terça-feira, contra o compatriota Daniel Gimeno-Traver, às 21h30, na quadra central, do Jockey Club, na Gávea. Mais cedo, às 19h, David Ferrer encara o francês Jeremy Chardy.

Argentinos eliminam brasileiros

João Souza 'Feijão', foi eliminado no Rio Open. O brasileiro, que era o melhor tenista ranqueado no país, perdeu para o argentino Facundo Bagnis por 2 ates a 1, com parciais de 7/5, 2/6, 6/2.

Outro brasileiro eliminado foi Guilherme Clezar, derrotado pelo argentino Federico Delbonis por 2 sets a 0, com um duplo 6/1.

Nas Duplas, duelos entre compatriotas

Bruno Soares, atual número três do ranking de duplas da ATP, companheiro do austríaco Alexander Peya, venceu o compatriota André Sá, que fazia dupla com o argentino Juan Mônaco, por 2 sets a 1, com parciais de 6/2, 3/6 e 10/3.

Últimas de Esporte