LeBron vence duelo com Kevin Durant em vitória do Heat sobre o Thunder

Jogador do Miami anotou 33 pontos na partida

Por O Dia

EUA - O atual MVP da NBA, LeBron James, foi o grande destaque na vitória, por 103 a 81, dos bicampeões do Miami Heat sobre o Oklahoma City Thunder, equipe com a melhor marca da temporada e que conta com atual cestinha da liga Kevin Durant, em partida disputada na casa dos últimos nesta quinta-feira.

LeBron James%2C do Miami Heat%2C é o atual MVP da NBAUSA Today Sports

LeBron "King" James anotou 33 pontos e sete rebotes, enquanto Kevin Durant conseguiu 27 tantos e oito rebotes. Também se destacaram pela equipe da Flórida Chris Bosh e Dwayne Wade, ambos com 24 tantos. Russell Westbrook, com 16 pontos, e Serge Ibaka, com 14, foram os coadjuvantes do Thunder. Com a vitória, a quarta consecutiva, o Miami (39-14) se aproximou do líder da Conferência Leste, Indiana Pacers (41-13).

O próximo desafio dos atuais bicampeões será no domingo, em casa contra o Chicago Bulls, de Carlos Boozer e Joakim Noah. Mesmo com a derrota, o Thunder segue na liderança do Oeste, com a marca de 43-13, mas vê o San Antonio Spurs (40-15) se aproximando perigosamente, já que os texanos venceram suas últimas três partidas.
Durant e companhia voltam à quadra também no domingo, novamente em Oklahoma City, contra o forte Los Angeles Clippers, de Blake Griffin e Chris Paul.

Outros resultados desta quinta-feira na NBA:

Milwaukee Bucks 90 x 101 Denver Nuggets
Golden State Warriors 102 x 99 Houston Rockets

Últimas de Esporte