Por bernardo.argento

Rio - Dienifer D'Avila Loreto, de 15 anos, atleta da seleção brasileira de canoagem morreu nesta sexta-feira. A jovem se afogou durante um treino da equipe nacional no Centro de Treinamento no Yatch Clube Paulista, no bairro de Santo Amaro, em São Paulo.

Atleta da canoagem morreu com apenas 15 anos em um acidente em São Paulo Divulgação

A causa do acidente ainda não foi divulgada. O site da Confederação Brasileira de Canoagem lamentou a morte da promissora atleta. Confira a nota na íntegra.

"É com grande pesar que a Canoagem Brasileira comunica o falecimento da atleta Dienifer D’Avila Loreto, ocorrido nesta sexta-feira (21/02), no final da manhã, no Centro de Treinamento (CT) da Academia Brasileira de Canoagem, no Yacht Club Paulista, na cidade de São Paulo. A atleta, que tinha 15 anos, fazia parte da categoria junior da modalidade Canoagem Velocidade, que integrava a Seleção Brasileira e havia sido premiada em várias competições no ano passado. A Canoagem Brasileira está de luto. O site oficial da entidade divulgará informações sobre o acidente assim que todas as informações forem apuradas. Por meio da Confederação Brasileira de Canoagem (CBCa) e do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) a família de Dienifer D’Avila Loreto terá todo o apoio necessário"

Você pode gostar