Por pedro.logato

Argentina - A segunda partida de Adriano Imperador teve contornos bem parecidos com os da primeira. O atacante começou no banco e entrou no final da segunda etapa. Porém, desta vez, a equipe do Atlético-PR não conseguiu um resultado positivo. Atuando contra o Vélez, na Argentina, o Furacão foi derrotado por 2 a 0. Irritado por ter entrado com a partida já decidida, Adriano deixou os gramados sem falar com a imprensa.

Atlético-PR foi derrotado na ArgentinaDivulgação

Os gols da partida foram marcados por Tobio e Lucas Pratto. Atuando em seus domínios, a equipe de Buenos Aires não teve dificuldades para construir a vantagem diante do Rubro-Negro do Paraná,

Com o resultado, o Furacão caiu para a terceira posição no grupo A da Libertadores. O Vélez lidera a chave com seis pontos. The Strongest e Atlético-PR têm a mesma potuação, mas a equipe da Bolívia está na frente por conta do melhor saldo de gols. O lanterninha é o Universitario.

Na próxima rodada da Libertadores, o Atlético-PR vai até o Peru, onde encara o Universitario. A partida acontece no dia 14 de março.

Você pode gostar