Por pedro.logato

México - Flamengo e Uberlândia não terão moleza na fase semifinal da Liga das Américas, a partir de sexta, no México. Os brasileiros estão no grupo com Halcones Xalapa, anfitrião da chave, e Cocodrilos (Venezuela). O Rubro-Negro está embalado e conta com as boas atuações de Marquinhos para conseguir uma das duas vagas para o final four:

“Agora peguei ritmo de jogo e estou podendo ajudar a equipe. O Flamengo vive um bom momento. O nível de jogo tem melhorado a cada partida”, diz o ala. Técnico do Fla, José Neto destaca o crescimento do time: “Estamos encorpando com os bons jogadores que estavam fora com problema de lesão, fazendo que a equipe fique forte.” Craque do Uberlândia, Robert Day também pode contribuir com informações, já que atuou no México:

Flamengo busca título internacional no basqueteDivulgação

“Esperamos uma briga lá. O grupo está bem forte. O Xalapa é um time forte em casa. Eu conheço a maioria dos atletas. Ajuda passar o jeito que eles jogam”.

CESTA DE TRÊS É COM ELE

Marcelinho impressionou e ratificou o posto de gatilho mais afiado do NBB. O ala do Flamengo venceu o Torneio de 3 Pontos com recorde de 23 pontos, convertendo 21 de 25 arremessos.

CARISMA E SHOW DE DEVON

DeVon Hardin roubou a cena no Jogo das Estrelas. O pivô americano se vestiu como o cantor Falcão e cativou o público de Fortaleza. De quebra, ainda deu um show nas enterradas.

SEM BRINCADEIRA

Alex mostrou que não sabe brincar quando entra em quadra e que é brabo, seu apelido. Ele foi o MVP do Jogo das Estrelas: “Eu tento aliviar, mas depois eu fecho a cara.”

Você pode gostar