Por ulisses.valentim

Alemanha - Um verdadeiro atropelamento em solo alemão! Assim que pode ser definida a partida entre Schalke 04 e Real Madrid no Stadion Gelsenkirchen. Os merengues não tiveram dó e piedade e aplicaram sonos 6 a 1 nos azúis reais. O grande destaque da partida foi o trio Bale, Benzema e Cristiano Ronaldo, juntos os três marcaram os gols do time espanhol e infernizaram a zaga adversária.

Na volta do confronto, que será realizado no próximo dia 18 de Março, apenas um milagre salva o Schalke 04. O time do Vale do Rurh terá que vencer por cinco gols de diferença para conquistar a classificação para as quartas de final da Liga das Campeões da Europa.

Com resultado%2C Real Madrid fica muito perto da classificaçãoReuters

O JOGO

Mesmo jogando na Alemanha, o que ficou evidente no primeiro tempo é que o Real Madrid se sentiu muito à vontade. Tanto que não demorou muito para os Merengues abrirem o placar. Logo aos 13 minutos, Benzema recebeu passe de letra de CR7 na entrada da área, avançou e chuta forte para abrir o placar para os espanhóis.

Antes que o Shalke 04 pudesse esboçar alguma reação no primeiro o Madrid aumentou sua vantagem no placar. Bale recebeu na entrada da área, passou por dois marcadores para bater bem e estufar a rede alemã. Depois de dois golpes profundos os Merengues apenas administraram o resultado até o juiz sinalizar o fim do primeiro tempo.

Cristiano Ronaldo e Benzema deixaram sua marca na partidaEfe

No segundo tempo, mais uma vez o Real Madrid não deu chance para o time alemão. Logo aos sete minutos, CR7 recebeu de Bale, pedalou, passou pela marcação e chutou cruzado. Aos 12, mais uma vez foi a vez de Benzema! O francês tabelou com CR7, recebeu o último passe de calcanhar, e chuta no canto direito de Fahrmann.

Com 24, Sergio Ramos lançou para Bale na direita. O atacante chegou com frieza à área e bate cruzado. No fim da partida, CR7 fez o seu segundo. Benzema aproveitou bobeira da defesa do Schalke e tocou para CR7. O português tira o goleiro e faz o segundo dele no jogo. Em seguida, o Schalke 04 fez seu gol de misericórdia, Huntelaar chutou bem de longe e marcou um golaço. A bola entrou no ângulo esquerdo de Casillas.

Você pode gostar