Por victor.abreu

São Paulo - Bruno Soares e seu parceiro Alexander Peya, não foram páreos para o espanhol Guillermo Garcia-Lopez e o austríaco Philipp Oswald. A dupla do brasileiro perdeu de virada, com parciais 3/6 6/4 10-7.

Bruno Soares(esq) e Alexander Peya(dir) são eliminados no Brasil OpenDivulgação

"A gente sabe que nem sempre nós dois vamos conseguir jogar o nosso melhor, então tem que um sustentar o outro. Vamos conversar a respeito das coisas que a gente poderia ter feito melhor. Erro, jogar mal, esse tipo de coisa, faz parte. Eu acho que o mais importante é a atitude que a gente toma, a estratégia que a gente estava adotando no jogo. Se a coisa vai dar certo é outro negócio e realmente no match tiebreak não andou pro nosso lado", comentou Bruno Soares.

Brasileiros em quadra nesta quinta-feira

Nesta quinta-feira, o ginásio do Ibirapuera irá receber mais brasileiros. Às 19h30, Thomaz Bellucci, tenista número um do Brasil, vai encara o austríaco Andreas Haider-Maurer. Mais cedo, às 14h30, Rogério Dutra Silva enfrenta o italiano Paolo Lorenzi.

Feijão sofre com dores e abandona jogo contra espanhol no Brasil Open

João Souza, o Feijão, sucumbiu às dores nas costas e no abdômen e abandonou no segundo set a partida disputada nesta quarta-feira com o espanhol espanhol Albert Montañés, pela segunda rodada do Brasil Open, que está sendo disputado em São Paulo. O brasileiro perdeu o primeiro set por 6-4 e desistiu do duelo quando vencia por 3-2 na parcial seguinte.

Agora, Montanés enfrentará o argentino Federico Delbonis, que despachou hoje o segundo cabeça de chave do torneio, o espanhol Nicolás Almagro. De virada, Delbonis fez 2 sets a 1 no rival, com parciais de 3-6, 6-3 e 6-2. Além disso, o dia no Brasil Open teve vitórias do cabeça de chave número 1, o alemão Tommy Haas, e do argentino Horacio Zeballos.

Djokovic avança para semifinal do torneio de Dubai

O sérvio Novak Djokovic, primeiro favorito e defensor do título em Dubai, avançou nesta quinta-feira para a semifinal do torneio de tênis de Dubai, após o abandono do russo Mikhail Youzhny antes do começo do jogo. Djokovic jogará com o vencedor do duelo entre o suíço Roger Federer, quarto cabeça-de-chave, e o tcheco Lukas Rosol.

Você pode gostar