Por pedro.logato

Rio - A fantasia ficou no armário pelo segundo ano consecutivo — ossos do ofício. Eduardo Dantas garante, porém, que não vai faltar comemoração se tiver sua mão erguida após o combate contra o americano Anthony Leone, na sexta-feira.

O campeão dos pesos-galos do Bellator promete um Carnaval fora de época em caso de vitória na sua segunda defesa de cinturão. Motivado, Dudu embarca amanhã para a cidade de Thackerville, Oklahoma (EUA), com a confiança de quem compartilha da mesma sabedoria dos companheiros de Nova União e UFC, José Aldo e Renan Barão.

Lyoto vai lutar por cinturão dos médiosDivulgação

“Apesar de ser jovem, sou tranquilo. É o meu trabalho, lutei para chegar aqui. Defenderia meu título em qualquer dia e lugar. Quando eu voltar com o cinturão, faço meu Carnaval (risos)”, afirma Dudu, com o otimismo de quem vai promover uma folia dentro e fora do cage.

TIME QUE ESTÁ GANHANDO...

Em boa fase e curtindo férias ao lado da família, Lyoto Machida já adiantou que vai manter os treinos nos EUA, ainda mais após duas vitórias nos médios do UFC. “Optei por morar lá, onde a estrutura é melhor. Está dando certo.”

MAIS POLÊMICA À VISTA

O veto da Comissão de Nevada à terapia de reposição de testosterona, Vitor Belfort desperdiçou a chance de provar contra Chris Weidman que seu momento não depende do TRT. Justa ou não, a questão visa a transparência.

WAND COM MORAL

Com convites de André Pederneiras, Fabio Gurgel, Rafael Cordeiro e Shogun, Wanderlei vai rodar o país na preparação para pegar Sonnen, dia 31 de maio. “Quero aproveitar um pouco de cada um.”

Você pode gostar