Por rafael.arantes

Itália - As boas atuações pelo Queens Park Rangers, clube da Segunda Divisão da Inglaterra, fizeram o meia marroquino Adel Taarabt chegar ao Milan, por empréstimo, na última janela de transferências. Mesmo com o pouco tempo na Itália, o jogador estipulou um objetivo ousado.

Taabrat quer brilhar no MilanEfe

"Sei do que sou capaz e me sinto importante aqui. Quero me transformar no Messi do Milan. Ele e Cristiano Ronaldo são minhas inspirações. Claro que não estou no nível deles ainda, mas meu objetivo é chegar lá. Acredito nas minhas qualidades", sintetizou o meia marroquino, em entrevista ao jornal italiano Gazzetta dello Sport.

Taarabt deixou a modéstia de lado e admitiu não se surpreender com os elogios que vem recebendo, por causa das boas atuações com o manto rossonero: "Isso não é novidade. Quando o Milan me trouxe, prometi que agarraria esta oportunidade com as duas mãos. Já desperdicei quatro anos de minha vida e não posso mais perder tempo. É um período curto para convencer o clube, mas não deixa de ser uma grande chance", declarou.

O próximo desafio do Milan no Campeonato Italiano será neste domingo, diante da Juventus. O confronto, válido pela 26ª rodada da competição, ocorre às 16h15, em San Siro. O time comandado por Seedorf aparece no discreto nono posto, com 35 pontos.

Você pode gostar