Com Splitter discreto, Spurs batem Cleveland, que continua sem Varejão

Há 11 rodadas Anderson não joga devido a lesão nas costas

Por O Dia

EUA - O San Antonio Spurs, do pivô brasileiro Tiago Splitter, venceu fora de casa nesta terça-feira, por 122 a 101, o Cleveland Cavaliers, que continua sem Anderson Varejão devido a uma lesão nas costas. Tiago Splitter teve atuação discreta com apenas seis pontos, todos em lances livres, em 21 minutos, além de quatro rebotes e duas assistências.

Danny Green foi o cestinha da partida com 24 pontosReprodução Internet

Já Varejão chegou ao 11º jogo sem atuar pela franquia de Cleveland com problemas nas costas. O ala-armador Danny Green foi o destaque do time texano com 24 pontos. Kawhi Leonard anotou 18 tantos e os reservas Boris Diaw e Patty Mills somaram 16 cada um. Os Spurs chegaram a quatro vitórias consecutivas e sofreram apenas duas derrotas nas últimas dez partidas.

Os texanos ocupam a segunda posição da Conferência Oeste e são os líderes da Divisão Sudoeste com a marca de 44-16. Seu próximo desafio será na quinta-feira contra o atual campeão Miami Heat em San Antonio, reeditando a final da última temporada. Os Cavaliers, com a marca de 24-38, somaram duas derrotas seguidas e estão na décima posição do Leste. Kyrie Irving e o reserva Dion Waiters foram os cestinhas do time com 24 pontos cada um. A equipe volta à quadra na sexta-feira contra os Bobcats em Charlotte.

Outros resultados da rodada desta terça-feira na NBA:

Indiana Pacers 96 x 98 GOLDEN STATE WARRIORS
HOUSTON ROCKETS 106 x 103 Miami Heat
OKLAHOMA CITY THUNDER 125 x 92 Philadelphia 76ers
Phoenix Suns 96 x 104 LOS ANGELES CLIPPERS
Los Angeles Lakers 125 x 132 NEW ORLEANS PELICANS

Últimas de Esporte