Messi tem mal-estar, e amistoso entre Argentina e Romênia termina sem gols

Craque argentino chegou a vomitar no gramado, logo no início do jogo. Seleção argentina jogou com apenas um desfalque

Por O Dia

Romênia - A Argentina decepcionou no último amistoso antes da convocação final para a Copa do Mundo. Os hermanos apenas empataram em 0 a 0 com a Romênia, que sequer conquistou uma vaga para o torneio. O craque Messi teve um mal-estar logo aos sete minutos de jogo, chegando a vomitar no gramado do estádio Nacional. Mesmo assim, o capitão da seleção portenha jogou até o fim, mas não teve uma boa atuação, assim como o restante do time, que estava desfalcado apenas do zagueiro Garay (Basante jogou no seu lugar).

Messi passou mal durante o jogo e não jogou bem no amistoso contra a Romênia%2C em BucaresteReuters

Eliminada pela Grécia na repescagem, a Romênia não deu liberdade para a Argentina. Aos 17 e 20 minutos, o time da casa chegou com perigo com Pintili e Marica. Com Messi apagado, Agüero, em bela jogada individual, deixou três adversários para trás, mas chutou em cima do goleiro adversário, perto do intervalo.

A segunda etapa foi marcada por um lance polêmico. O armador Maxim marcou um gol aos 37 minutos, mas o árbitro anulou o lance, ao ser notificado pelo auxiliar que a bola havia passado a linha de fundo antes do cruzamento do ponta Chipciu. A Argentina quase marcou em outra jogada. Mesmo tendo passado mal, Messi continuou em campo e deu bom passe por cima da zaga adversária. A bola chegou em Palacios, que entrou na área e cruzou para Lavezzi. O atacante chutou firme, mas o goleiro Pantilimon operou grande defesa, de reflexo.

A seleção argentina, treinada por Alejandro Sabella, é cabeça de chave do Grupo F, da Copa do Mundo. Os alvicelestes estreiam no dia 15 de junho, contra a Bósnia, no Maracanã. Dia 21, enfrentam o Irã, no Mineirão. A última partida na primeira fase será contra a Nigéria, dia 25, no Beira-Rio.

Últimas de Esporte