Por ulisses.valentim

Espanha - O Real Madrid venceu o Levante neste domingo por 3 a 0 no estádio Santiago Bernabéu, e com isso retomou a liderança do Campeonato Espanhol, que havia sido perdida na véspera para o rival Atlético de Madrid, que ficou três pontos atrás na tabela. Um dos destaques da partida foi o golaço marcado pelo lateral esquerdo Marcelo.

Aos 4 minutos do segundo tempo, o jogador da seleção brasileira dominou bola na entrada da área, se livrou da marcação e acertou um belo chute no ângulo esquerdo do goleiro Keylor Navas. Antes disso, Cristiano Ronaldo havia aberto o placar para o Real, aos 11 minutos da etapa inicial.

Real Madrid vence mais uma no Campeonato EspanholEfe

Faltando 10 minutos para o fim da partida, o lateral esquerdo do Levante é quem botou a bola para as redes, mas das próprias. Nikolaos Karabelas fez contra e fechou o placar. Com a vitória, o time madrilenho chegou aos 64 pontos, subindo da segunda para a primeira colocação. O Atlético de Madrid agora está na vice-liderança, com 63.

Ontem, o time 'colchonero' bateu o Celta, em Vigo, por 2 a 0. O Barcelona, que caiu diante o Valladolid, por 1 a 0, está em terceiro com 61. O Levante, por sua vez, perdeu a chance de seguir próximo à zona de classificação para as competições continentais. O time de Valência é o oitavo colocado, com 36 pontos.

Você pode gostar