Por ulisses.valentim

Inglaterra - Pedra no sapato: assim o Wigan pode ser definido pelo Manchester City depois de uma nova vitória do modesto clube da segunda divisão contra o milionário time, por 2 a 1, pelas quartas de final da Copa da Inglaterra. Na temporada passada, o Wigan já havia aprontado, conquistando o título da Copa da Liga Inglesa contra os 'Citizens', em um lotado estádio de Wembley.

O duelo de hoje, foi realizado no Ettihad Stadium, o que torna mais espetacular o feito do time azul e branco. O meia espanhol Jordi Gómez, cobrando pênalti, e o volante inglês James Perch marcaram os gols do time visitante, um em cada tempo. Em desvantagem, o Manchester City partiu para cima, e até conseguiu descontar com o meia francês Samir Nasri, mas não foi além disso.

Wigan vence mais uma vez o City na Copa da InglaterraReuters

Com a vitória de hoje, o Wigan encarará agora nas semifinais o Arsenal, em seu reencontro com Wembley. Os 'Gunners' avançaram à final ontem, com a vitória sobre o Everton por 4 a 1, no Emirates Stadium. A outra semifinal será disputada entre duas surpresas da competição. O Hull City atropelou o Sunderland por 3 a 0, jogando em casa, com gols de Curtis Davies, David Meyler e Matty Fryatt.

Os 'Tigers' encararão na fase seguinte o Sheffield United, da terceira divisão do Campeonato Inglês, que venceu o Charlton por 2 a 0. Marcaram pelo time vermelho e branco, Ryan Flynn e John Brayford. Resultados dos jogos das quartas de final da Copa da Inglaterra.

Você pode gostar