Diretor técnico da Williams enaltece desempenho de Massa: 'é magnífico'

Elogios foram para atuação do piloto brasileiro nos treinos de pré-temporada no Bahrein

Por O Dia

Espanha - O diretor técnico da Williams, Pat Symonds, qualificou como "magnífico" o trabalho de Felipe Massa, contratado pela equipe inglesa após oito anos de Ferrari, e assegurou que o piloto brasileiro conseguiu realizar uma pré-temporada "soberba".

Pat Symonds%3A "Massa conseguiu o melhor tempo nos últimos treinos da pré-temporada no Bahrein. É magnífico".Divulgação

"Massa conseguiu o melhor tempo nos últimos treinos da pré-temporada no Bahrein. É magnífico. Não sei exatamente o que podemos esperar porque não o conhecia antes de sua chegada a Williams, mas é um grande piloto e fez um trabalho (de pré-temporada) soberbo", afirmou o diretor.

"É muito rápido, algo que já sabíamos, e apresenta bons e concisos dados sem complicações. Diz o que está ocorrendo", declarou Symonds ao ressaltar que Massa terá um papel fundamental na recuperação da Williams após a difícil temporada de 2013.

"Um jogador de equipe fabuloso e uma pessoa encantadora. Esteve presente nos testes todos os dias, mesmo quando não estava pilotando. É parte da regeneração da equipe", indicou o diretor, contratado pela equipe inglesa no final da última temporada.

Massa, por sua vez, se mostra esperançoso para o início do mundial de Fórmula 1, que começa já no próximo fim de semana em Melbourne, na Austrália.

"Gosto muito deste circuito. É um lugar fantástico e com uma grande atmosfera. As pessoas amam Fórmula 1 e sempre nos dão boas-vindas", disse.

"Gosto da pista. É um circuito desafiador e estou ansioso para correr lá este ano e ter um bom início de temporada com a Williams", declarou o piloto brasileiro em um comunicado emitido pela equipe.

Últimas de Esporte