Por bernardo.argento

Espanha - Neymar não está bem cotado com a torcida do Barcelona. Às véspera do maior clássico da Espanha, contra o Real Madrid, que pode diminuir a diferença para o clube merengue para um ponto, no Campeonato Espanhol, os torcedores do Barça não querem o craque brasileiro entre os titulares, no Santiago Bernabéu. Duas enquetes dos maiores jornais da Catalunha botam o atacante fora do time principal.

Neymar não possui a confiança dos torcedores do BarcelonaReuters

Os diários fizeram a seguinte pergunta: "Quem deve ser o titular do ataque ao lado de Messi: Neymar, Pedro ou Alexis Sanchéz?". No "Mundo Deportivo" o camisa 11 fica como segunda opção, atrás de Pedro. Já no "Sport" o brasileiro é o último, preterido pelo atacante espanhol e pelo chinelo Alexis Sánchez.

O resultado pode ter ligação direta com a goleada do Barcelona por 7 a 0 sobre o Osasua. No duelo, Neymar foi poupado, Pedro e Alexis Sanchez participaram da partida, marcaram gols e tiveram ótimo desempenho dentro de campo. Apesar disso, o técnico Tata Martino possui confiança no brasileiro e deve escalá-lo no maior clássico do mundo do futebol.

Você pode gostar