Com artilharia pesada, Manchester City e Liverpool vencem pelo Inglês

Hat-trick de Yaya Touré e Suárez ajudam as duas equipes a se manterem na briga pelo título do principal torneio da Inglaterra

Por O Dia

Londres - Em dois jogos de muitos gols, Manchester City e Liverpool superaram neste sábado, respectivamente, Fulham e Cardiff, e assim seguem na cola do líder Chelsea, que também mostrou faro de gol afiado para golear o Arsenal por 6 a 0, na abertura da 31ª rodada do Campeonato Inglês.

Yaya touré celebra com Nasri e Kolarov o hat-trick que fez na vitória de 6 a 3 contra o FulhamReuters

Os Citizens, apesar do terceiro lugar na tabela, são os principais concorrentes da equipe treinada pelo português José Mourinho. Com o placar de 5 a 0 aplicado hoje, a equipe chegou aos 63 pontos, ficando a seis do Chelsea, só que com três partidas disputadas a menos. O grande nome da vitória de hoje da equipe de Manchester foi Yaya Touré, que marcou três vezes, duas delas de pênalti e outra em um chutaço de fora da área. Fernandinho, também em belo gol, e o zagueiro argentino Martín Demichelis, completaram a goleada.

Suárez festeja um dos seus três gols com Sturridge%2C na goleada de 6 a 3 do Liverpool sobre o CardiffReuters

O Liverpool, por sua vez, bateu o desesperado Cardiff, no País de Gales, por 6 a 3. A equipe do meia Philipe Coutinho - titular hoje -, que jogou uma vez a menos que o Chelsea, está agora na vice-liderança com 65 pontos, quatro atrás do líder da competição. Luis Suárez, assim como Yaya Touré, anotou um 'hat-trick' neste sábado, fazendo o primeiro, o quarto e o sexto gol dos Reds. O zagueiro Martin Skrtel balançou as redes duas vezes, e Daniel Sturridge marcou uma vez. Jordon Mutch fez dois gols e Fraizer Campbell um, a favor do time galês.

Últimas de Esporte