Thiago Silva sofre fratura na face, mas deve pegar o Chelsea na Champions

Defensor deve atuar com uma máscara de carbono

Por O Dia

Rio - O zagueiro brasileiro Thiago Silva sofreu uma fratura no osso zigomático do rosto e anunciou sua lesão pelo seu perfil no Instagram. Porém, a contusão do atleta é leve e não irá comprometer sua participação nas quartas de final na Liga dos Campeões.

"Pessoal, tive uma pequena fratura no osso zigomático... Nada que uma máscara de carbono não possa resolver. Beijo a todos e obrigado pela preocupação", afirmou.

Thiago Silva postou foto e comentou no seu perfil do InstragramReprodução Internet

A lesão do jogador foi em um osso do crânio que forma parte da órbita ocular. É conhecido também como o "osso da bochecha". O atleta se machucou durante o confronto contra o Loriente, pelo Campeonato Francês. Aos 25 minutos do primeiro tempo, Thiago Silva levou uma cotovelada de Aboubakar no rosto e caiu no gramado. O jogador foi substituído por Alex. O PSG venceu o jogo por 1 a 0.

"Os exames de Thiago Silva realizados até agora revelaram uma fratura do osso zigomático esquerdo. Sua condição não exige cirurgia. A inatividade vai depender da evolução da dor nos próximos dias, mas a sua participação nas quartas de final da Champions League não deve ser comprometida", disse o comunicado do PSG.

Últimas de Esporte