Real leva pressão, perde do Borussia, mas avança na Liga dos Campeões

Equipe merengue foi derrotada por 2 a 0 na Alemanha

Por O Dia

Alemanha - O começo arrasador de partida do Borussia assustou o Real Madrid. O time de Madri levou dois gols ainda na primeira etapa, mas no segundo tempo, os merengues seguraram o resultado e se classificaram para as semifinais da Liga dos Campeões, mesmo com a vitória alemã por 2 a 0. Na primeira partida, o Real havia derrotado o time alemão por 3 a 0 na capital espanhola.

Mesmo com derrota%2C Real Madrid garantiu vaga nas semifinais da Liga dos CampeõesReuters

O primeiro tempo foi bastante movimentado. Melhor para o Borússia que marcous duas vezes com Reus. De quebra, o Real Madrid perdeu uma penalidade com Di María, defendido por Weidenfeller, quando o confronto ainda estava empatado. No segundo tempo, o Borússia pressionou, mas os espanhóis conseguiram não levar mais gols e garantir a vaga.

O adversário da semifinal será conhecido apenas na sexta-feira, quando acontece o sorteio. Além do Real Madrid, o Chelsea também avançou nesta terça. Nesta quarta, mais duas partidas definem todos os clubes que estarão nesta fase: Atlético de Madrid x Barcelona e Bayern de Munique x Manchester United.

Últimas de Esporte