Juventus bate o Bologna, alcança os 90 pontos e se aproxima do título Italiano

Com gol do volante Pogba e jogando em casa, Velha Senhora vence por 1 a 0 e fica perto da 30ª conquista da Série A

Por O Dia

Itália - A Juventus deu mais um importante passo rumo a mais uma conquista do Campeonato Italiano. Maior vencedor do torneio, com 29 títulos, a Velha Senhora recebeu o Bologna em casa, neste sábado, em jogo válido pela 34ª rodada, e venceu por 1 a 0, com gol de Pogba, no segundo tempo.

Francês Pogba comemora com os companheiros de equipe o gol que deu a vitória à JuventusEfe

Com a vitória, a equipe treinada por Antonio Conte chegou aos folgados 90 pontos, onze a mais que a Roma, vice-líder da competição, mas que ainda enfrenta a Fiorentina, também neste sábado. Já o time comandado por Stefano Pioli vive um drama, por estar na zona de rebaixamento, ocupando a 18ª colocação, com apenas 28 pontos.

O jogo, entretanto, não foi fácil para os donos da casa no Juventus Stadium. Após um primeiro tempo sem grandes chances de abrir o placar, a Juventus só conseguiu marcar o gol único gol aos 19 minutos da segunda etapa. O lateral-direito chileno Mauricio Isla fez boa jogada e tocou para Pogba. O volante francês recebeu o passe na entrada da área e acertou um chutaço de direita. O lindo gol levou ao delírio os torcedores presentes no estádio. 

Na próxima rodada a Velha Senhora visita o Sassuolo, no estádio Città del Tricolore. Já o Bologna recebe a Fiorentina no estádio Renato Dall'ara. 


Últimas de Esporte